FAÇA SUAS COMPRAS PELO NOSSO BLOG.

Top30 Brasil - Vote neste site!
FAÇA SUAS COMPRAS PELO NOSSO BLOG. Concurso de sites Top30.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sexta-feira, 16 de abril de 2010

UM BEIJO... SÓ UM BEIJINHO.

Tudo começa com um bom beijo... Seja um amor verdadeiro, uma inesperada e arrebatadora paixão ou um lance casual. Mas, ele também pode revelar o fim de um romance. Um beijo morno, sem vontade, significa que as coisas não vão lá muito bem entre os parceiros. O fato é que beijar faz bem à alma, à saúde e, de quebra, traz diversos benefícios para o nosso corpo, pois beijar emagrece!
De acordo com dados de uma pesquisa realizada no Brasil, uma pessoa comum passa 20.160 minutos, ou seja,14 dias da sua vida beijando. Mas, se você quiser dar a desculpa de que está apenas se exercitando, fique à vontade! Um beijo de língua movimenta 29 músculos, sendo 17 deles da própria língua. O melhor é que estes movimentos ajudam no combate ao envelhecimento precoce.
E para quem está de dieta, a melhor dica é mesmo apimentar a relação beijando MUITO! Alguns estudiosos estimam que um beijo prolongado gaste entre 12 e 14 calorias. Quer maneira mais prazerosa de queimar estas vilãs?
Além disso, esta é uma arma poderosa no combate ao estresse. Uma pessoa apaixonada tem seu corpo invadido por várias substâncias como a fenietilamina, que está ligada a sensações de amor, dopamina, ligada à emoção amorosa, e as endorfinas, ligadas ao prazer. É por isso que, durante um beijo, os batimentos cardíacos podem aumentar de 70 para 150 batimentos por minuto.

Boa Semana e BEIJEM MUIIIIIITO....

Nenhum comentário: