FAÇA SUAS COMPRAS PELO NOSSO BLOG.

Top30 Brasil - Vote neste site!
FAÇA SUAS COMPRAS PELO NOSSO BLOG. Concurso de sites Top30.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

PROJETO EU CANTO SAMBA ESQUENTA COM O "RODA VIVA"

TONINHO GERAS


O TERREIRO DO SERGINHO DIVINA LUZ ESTÁ CADA VEZ MAIS QUENTE, EM TODOS OS SENTIDOS. O SOL DOS ÚLTIMOS DOMINGOS NÃO TEM DADO REFRESCO PRA RAPAZIADA QUE METE A MÃO NOS INSTRUMENTOS E PROPORCIONAM UMA TARDE DE SAMBA SEM IGUAL. TIVEMOS O PRAZER DE TER COMO VISITANTE NO DIA DE ONTEM, NADA MAIS NADA MENOS QUE TONINHO GERAES, AUTOR DE GRANDES SUCESSOS GRAVADOS POR ZECA PAGODINHO, MARTINHO DA VILA...( QUE ESTÁ LANÇANDO SEU NOVO CD, INTITULADO "PRECEITO" E QUE CONTA COM PARCERIAS COMO RICARDO BARRÃO, FABINHO DO TERREIRO, ROQUE FERREIRA, RANDLEY...)PARABÉNS AO RODA VIVA, QUE A CADA DOMINGO SE SUPERA.


VIVA O BOM SAMBA.

2 comentários:

Mestre Affonso disse...

Citam vários compositores como a imagem de Minas. Aceito a opinião de todos, respeito posturas, mas pesso que respeitem a luta e os dons desse que para mim é o maior compositor mineiro de todos os tempos.

Mestre Affonso disse...

Peço desculpas pelo erro de grafia da palavra "peço". A emoção me levou para terras distantes de mim mesmo, revi a luta desse guerreiro que é Toninho Geraes, escorreguei nos meus devaneios.