FAÇA SUAS COMPRAS PELO NOSSO BLOG.

Top30 Brasil - Vote neste site!
FAÇA SUAS COMPRAS PELO NOSSO BLOG. Concurso de sites Top30.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

quinta-feira, 30 de julho de 2009

OLHA A JANAÍNA AÍ...


A cantora mineira Janaína Moreno apresenta, o show Festeira, com repertório de canções inéditas e clássicos do samba.
“Veio com um sopro o festeiro/ que do meu coração se apossou”, ela canta no samba de sua autoria. O público vibra. Em seguida, “Quem te viu, quem te vê” o famoso samba de Chico Buarque de Holanda. O público canta com o mesmo entusiasmo. Talvez a magia de Festeira esteja na desenvoltura com que a cantora envolve o público em um estado de samba e catarse. Enraizado nas cores e nos ritmos festeiros da cultura brasileira, o espetáculo Festeira é uma celebração da alegria. Com a presença sempre marcante e sedutora de Janaína Moreno, o show conta com um repertório rico e com excelentes músicos que mantêm a todo embalo os ritmos que vão do velho samba partido alto ao maracatu.
Janaína Moreno é mineira de Belo Horizonte. Teve sua formação inicial no teatro, sempre dedicando-se paralelamente à música. Esta última tomou nova proporção quando foi convidada pelo sambista Miguel dos Anjos para integrar o projeto Samba da Madrugada, sucesso absoluto nas noites mineiras. Com o andamento desse projeto, dividiu o palco com artistas como Walter Alfaiate, Tia Surica, Moacyr Luz e Fabiana Cozza. Com ótima recepção da crítica, Janaína faz parte da nova geração de sambistas de Minas Gerais, que tem obtido lugar de destaque no cenário nacional. No final de 2008, a cantora foi uma das vencedoras do concurso “Novos bambas do velho samba”, no bar Carioca da Gema, tradicional reduto do samba do Rio de Janeiro.
Atualmente, canta ao lado do “Quinteto Carioca”: Marcelo Correia (violão), Luiz Henrique (cavaquinho), Breno Hirata (sopros), Peterson Oliveira (percussão) e Jorge André (percussão).

Nenhum comentário: