FAÇA SUAS COMPRAS PELO NOSSO BLOG.

Top30 Brasil - Vote neste site!
FAÇA SUAS COMPRAS PELO NOSSO BLOG. Concurso de sites Top30.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

quinta-feira, 2 de julho de 2009

NA PRAÇA O CD DE ALINE CALIXTO


Já a venda o cd dessa que vem sendo considerada a nova sensação do samba carioca.
vale a pena conferir.
trechos da entrevista de aline ao blog acordes:
"TS – Você canta o samba Uma Só Voz ao lado de catedráticos do assunto como Walter Alfaiate, Wilson Moreira, Monarco e Nelson Sargento. Como foi cantar com eles?
Aline – Uma emoção simplesmente indescritível. Além de ser uma aula de música, fiquei encantada com a generosidade deles. Todos se dispuseram a cantar com uma garota desconhecida e me deram muita força. Somos todos amigos, de frequentar as casas uns dos outros. Me sinto totalmente à vontade com eles.
TS – Seu lado autoral mostra qualidade. Quais são suas referências?
Aline – Procuro ouvir de tudo. De gente nova como Edu Krieger, de quem gravei Saber Ganhar e Uma Só Voz, a Monarco, representado por Retrato da Desilusão, dele e Mauro Diniz. Autores como esses me inspiram tanto no lirismo quanto na construção melódica. É revigorante compor ao lado de gente talentosa como Makely Ka, com quem fiz O Dragão da Maldade Contra o Santo Guerreiro, Juliano Buteco, parceiro em Cara de Jiló e Mestre Jonas, com quem assino Você ou Eu. Com essas parcerias posso aplicar o que aprendi e aprendo ao longo da vida."

Nenhum comentário: