FAÇA SUAS COMPRAS PELO NOSSO BLOG.

Top30 Brasil - Vote neste site!
FAÇA SUAS COMPRAS PELO NOSSO BLOG. Concurso de sites Top30.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Arlindo Cruz lança DVD e CDs da série MTV ao vivo


Por Walter Sebastião - EM Cultura

Arlindo Cruz é o favorito de nove entre 10 sambistas do Brasil. Levam a assinatura dele pencas de sucessos de Zeca Pagodinho, o cantor que mais gravou as composições desse carioca de 50 anos, cujas primeiras canções foram escritas quando ele era adolescente e estudava na Escola Preparatória de Cadetes do Ar, na cidade mineira de Barbacena. Com quatro discos solo, cinco em dupla com o parceiro Sombrinha e 11 com o Fundo de Quintal, Arlindo tem cerca de 550 sambas interpretados por Maria Rita, Marcelo D2, Beth Carvalho, Jorge Aragão, Alcione e Rappin Hood, entre outros. O bamba acabou de lançar DVD e dois CDs da série MTV ao vivo. “É show com cenário bonito, músicos tocando bem, a rapaziada da batucada botando para quebrar e a galera cantando comigo”, conta.

Um comentário:

Marcos Marçal disse...

Arthur: estou aí de novo. Apenas porque, lendo este artigo sobre o DVD MTV do Arlindo, ficou muito legal,eu assisti - tem um espaço reservado para falar no Império - foi gravado em SP e tem a presença de muita gente importante, entre eles Beth Carvalho e Zeca Pagodinho, sem desprezar a presença do Arlindo Neto, filho dele.
Mas, falei um monte e ainda não falei o que motivou o contato, vamos lá: Assisti terça-feira,14/04, no Programa Samba da Gamboa - leia-se- Diogo Nogueira, canal 03-TV BRASIL , toda terça às 20 horas. Naquele dia com as presenças de Serginho Meriti e Toninho Gerais, dois amigos teus... Fiquei surpreso ao ouvir o Meriti dizer que foi solicitado a levantar o número de canções que já compôs ou de sua autoria que já foram gravadas. E o número:703, é setecentas e três músicas, é pouca coisa? Nessa semana foram entrevistados pelo Diogo: Luiz Melodia e Roberto Silva,este último, que inclusive comenta ser padrinho de Jorginho do Império e, em outra resposta diz também: contrariamente a Luiz Melodia que prefere os ritmos do samba de hoje. Explica que tem bons músicos e o swing é mais agradável. Falou quem tem 77 anos, só de samba... Quem sou eu para discutir?Marcos Marçal