FAÇA SUAS COMPRAS PELO NOSSO BLOG.

Top30 Brasil - Vote neste site!
FAÇA SUAS COMPRAS PELO NOSSO BLOG. Concurso de sites Top30.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Primeira obra do PAC no Rio é escola em homenagem a Luiz Carlos da Vila


11/1/2009 - 18h02
Por ascom da Secretaria de Obras

O samba, patrimônio cultural do Rio de Janeiro, será o grande homenageado na inauguração da primeira obra do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no estado. O Colégio Estadual Luiz Carlos da Vila, além de um reconhecimento ao poeta, autor do vitorioso samba Kizomba – Festa de Uma Raça e uma grande referência em Vila Isabel, é um presente para os moradores das comunidades de Benfica, Jacarezinho e Manguinhos, que antes só tinham escolas de ensino médio em bairros mais distantes.


JB Online

RIO - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou por volta das 11h no canteiro de obras do Programa de Aceleração do Crescimento, em Manguinhos. Ele chegou acompanhado da ministra-chefe da Casa Civil, Dila Rousseff e do governador Sérgio Cabral. A comitiva vai inaugurar a primeira obra pronta do PAC, a escola Luiz Carlos da Vila.


02/02/09 - Zé Luiz do Império participa de homenagem a Luiz Carlos da Vila

Amanhã, às 10h30, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o governador do Rio, Sérgio Cabral Filho, inauguram a primeira grande obra do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), o Colégio Estadual Compositor Luiz Carlos da Vila, em Manguinhos. A solenidade contará com a presença de alguns parceiros do autor de "Kizomba, a Festa da Raça", entre eles Zé Luiz do lmpério: "Será uma grande honra presenciar tal homenagem. Juntos compomos sambas para o Império Serrano e para o Quilombo de Candeia, o qual ajudamos na fundação. Participamos também do movimento inicial de criação do Fundo de Quintal, dividimos músicas, são muitas as lembranças", disse o imperiano, que no cerimonial cantará a música Lua. O Colégio Estadual Compositor Luiz Carlos da Vila fica na Av. Dom Helder Câmara, 1184.


http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM959219-7823-LULA+INAUGURA+PRIMEIRA+OBRA+DO+PAC+NO+RIO,00.html

Nenhum comentário: